Regras da Pousada.

Conforme as leis vigentes (TODOS precisam de um RG válido para entrar, não pode matar outras pessoas, coisas básicas assim).

Não deixe entrar pessoas desconhecidas. Visitantes não podem entrar, nem rapidinho. Falta de aceitação das regras da pousada, não permitimos a sua entrada, ou check-in, nem a sua permanência temporária.

Política de cancelamento.

Cancela a sua reserva feita pelo internet, em ate 7 dias grátis!*
*Você pode cancelar e receber reembolso 100% do sinal pago, se você cancelar em ate 7x24horas após a sua reserva foi feita, por escrito. PORÉM, nos incluímos serviços na sua estadia, a partir de as 8:00 (quando a pousada entra em atendimento aos clientes) da manha no dia da sua chegada. Por isso, cancelar a sua estadia no dia da sua entrada, resulta em uma estadia em estado de consumação. Sendo assim, você cancelando no mesmo dia da sua chegada, não gera um credito para uma nova reserva sua, não pode ser reagendado com bolsa fechada, e isto quer dizer que o sinal que você pagou será perdido.

Cancela a sua reserva feita há mais de 7 dias pelo internet, e fique com o sinal pago de credito!*
*Neste caso o pré-pagamento não é reembolsável. Cancelando alguma reserva até 14 dias antes da sua chegada você fica com 100% do sinal da reserva cancelada de credito! Este credito pode ser uso para qualquer serviço que a pousada oferece, e tem validade de 01 ano a partir da data do cancelamento. Cancelando com menos de 14 dias antes da sua chegada, você perde o sinal todo, independente do seu imprevisto. Reagendamento (com crédito ou sem crédito de uma reserva cancelada) da estadia é sujeito a disponibilidade da pousada, e possíveis recursos adicionais do cliente.

“Reagendamento” é considerado cancelamento de uma reserva agendada, e agendamento de uma nova reserva. Reagendamento da estadia (com crédito, ou sem crédito de uma reserva antiga) é sujeito a disponibilidade da pousada, e possíveis recursos adicionais do cliente.Exceções nas políticas da pousada, são tratadas em horários comerciais, e podem demorar até 4 dias úteis para que sejam avaliadas. O resultado da avaliação em muitos casos infelizmente é a perda do seu sinal pago, sem poder remarcar, caso não há “força maior” conforme lei (https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=o+que+e+%22forca+maior%22+na+lei%3F).

Cancelamentos após ter feita o seu check-in, não recebe reembolso, nem reagendamento, nem crédito. Perde o total pago.

Cancelando qualquer reserva feita no balcão, não recebe reembolso, nem reagendamento, nem crédito. Perde o total pago.

Horários

Check-in 15h, check-out 12h. Check-out tardio, ou check-in cedo, é sujeito a disponibilidade, e cobramos uma percentagem da diária.

Se o horário de check-out não está sendo cumprido por você, e não conseguimos contato com você, pode acontecer que entramos o seu quarto, retirando os seus pertences, para facilitar a limpeza do quarto. Nos fazemos isso se o quarto foi reservado por um outro cliente, e neste caso não será cobrada uma taxa. Caso não tem outra reserva no seu quarto, nos não entramos para colher os seus pertences. Neste caso cobramos a percentagem do check-out tardio.

Entre 22:00 e 08:00 não tem responsável na pousada. Caso surgir emergência, chame ambulância (SAMU)192, bombeiros 193, polícia militar 190.

Respeite o horário de silêncio após às 22:00. Após 22:00, não é mais permitido a consumação de bebidas alcoólicas fora do seu quarto privativo. Isto quer dizer que não pode mais beber álcool na recepção, na beira da piscina, no jardim, ou no estacionamento. A pousada tem essa regra, para segurar o silêncio, que sofre bastante com a consumação de álcool.

Piscina aberta entre 10:00 e 21:00.

Convivência

Não permitimos qualquer som pessoal (nem baixinho, nem muito baixinho). Utilizem fones de ouvido. Não aceitamos nem voz alto ou gritos, em geral!!!

O uso de drogas no terreno, em qualquer lugar, terá como resposta a expulsão imediata, sem nenhum reembolso.

Fumar no seu quarto, ou fora da área designada de fumantes, está sujeita a multa extremamente alta.

É proibida a consumação de bebidas ou comidas na piscina, ou na beira da piscina. É proibido o uso de VIDRO na beira da piscina. Somos uma pousada de família, de sossego e não de balada!!

Vagas veiculares

As vagas veiculares médias não são seguradas, nem fechadas, nem seguras, nem trancadas, e por isso não nos responsabilizamos por roubo do seu carro. Não temos manobrista. Se o uso da sua vaga atrapalha a saída de outros veículos, você precisa colocar o número do seu telefone visivelmente atrás da janela da frente, e ficar disposto de atender o seu telefone, sempre. A chave do seu carro não pode ser depositada na recepção. A pousada não manuseia veículos terceiros.

Danos no seu carro, causados por terceiros, conhecidos ou desconhecidos, devem ser resolvidos entre o dono do carro, e este terceiro. A pousada não faz parte deste negociação.

A pousada trabalha com tamanho máximo dos veículos estacionados internamente. Se o seu carro ultrapassa os limites (você pode pedir à recepção informar se seu carro pode entrar ou não), não é permitida a sua entrada, nem temporariamente, nem rapidinho.

Particulares

Não é permitido levar as toalhas para fora do quarto.

Não devolvendo os remote controles, chaves, o jogo de lençol ou as toalhas no checkout, ou devolvendo peças danificadas (por exemplo sangue, maquiagem ou outra sujeira pesada) cobramos o valor do mercado, mais uma taxa administrativa EXTREMAMENTE alta. Fique atento dos nossos tecidos!

Uma (01) criança de menos de 5 anos por quarto vem gratuito, desde que usa a cama e os tecidos dos pais. Se a sua criança, de qualquer idade, precisa de uma cama própria, e cobrada.

Menores precisam acompanhamento dos pais ou autorização legal. LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990 Art. 82. Caso não há documentação completa conforme LEI Nº 12.037, DE 1º DE OUTUBRO DE 2009 Art. 2º, a sua reserva sera cancelada SEM REEMBOLSO NENHUM.

Condições para hospedagem de casos médicos, devem ser confirmadas pela pousada Eldorado antes de fazer a reserva (alergia, cadeirante, obesidade, sinusites, outros -ites, etc.).

Caso você sai da pousada com uma conta aberta, nos sempre procuramos resolver pelo whatsapp. Caso isso não dê certo, a pousada registra a sua dívida em um cartório. Isso pode afetar o seu cadastro na Serasa.

Conceitos de segurança

Não nos responsabilizamos por perdas ou roubos de objetos fora do seu quarto devidamente trancado, também as janelas. Objetos com um valor acima de R$300,00 devem ser apresentados e registrados, com NFe, no check-in, e fiquem no cofre da pousada até a hora do check-out. Fique atento dos seus pertences, especialmente dinheiro, celular, laptop, óculos, brincos e joias!

Pousada Eldorado é visto como uma pousada “simples” pelos clientes, e pelos donos. A pousada Eldorado não se considera mais, ou menos, perigoso, ou negligente, referente segurança, do que pousadas qualificadas como “simples”, no litoral paulista em geral. Desde que abrimos as portas em 11/2016, não houve ocorrência. Nem de violência, nem de roubo. Mesmo assim, as instalações da pousada podem ser vistos como inadequados para prevenção da entrada de pessoas indesejadas. Não temos guarda de segurança. Não tem tantas câmeras na propriedade. O muro da propriedade, tem uma altura de somente 2.10 metros. A pousada não conta com cerca elétrica, nem arame farpado. A iluminação da pousada está instalada para o efeito agradável visual, e tem nada a ver com segurança. A pousada está perto de várias “bairros sociais” (as ditas favelas). Nenhuma porta da pousada está vigiada por seres humanos. As portas dependam dos demais hospedes deixa-las fechadas. As chaves das portas, e os códigos de acesso das portas, foram disponibilizados por outros clientes, antes do seu uso. As portas trancadas dos quartos, podem ser abertos usando violência. Tem uma distância de 450 metros até os próximos postos policias. Os portões de carro não tem remote, e podem ser abertos somente saindo do veículo. A pousada Eldorado gira com o princípio seguinte. Caso hipoteticamente um ladrão está disposto a dispensar violência, aos funcionários, proprietários, ou clientes da pousada, com o alvo de adquirir bens ou dinheiro (roubar), deixa o mesmo roubar, apresente os bens e dinheiro para o ladrão. Não lute. Confie nas instâncias oficiais do país. São treinados, e estão estimados adequados pelas leis do Brasil, para proteger a população, contra violência. A pousada Eldorado fará o possível para evitar assaltos, mas reconhece que uma pessoa determinada, pode conseguir entrar, independente das medidas tomadas para evitar esta entrada.